Papo de Cozinha reúne profissionais, estudantes e empresários do setor de alimentos em Londrina e Maringá

Está acontecendo a segunda edição do Papo de Cozinha, iniciativa do Sebrae/PR, Fecomércio PR, Senac PR e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Com o sucesso do projeto em 2022, um novo ciclo de palestras sobre tendências e inovações do mercado de alimentos será realizado em oito cidades paranaenses. Nesta edição, serão apresentadas as […]

03/08/2023

O evento Papo de Cozinha em Londrina contou com a participação do vice-presidente do Conselho Paranaense de Turismo e coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio PR, Giovanni Diego Bagatini; da coordenadora de Educação e Tecnologia do Senac PR, Camille Proença Vieira; do presidente da Abrasel Londrina, Henrico César Tamiozzo, e da coordenadora de Turismo, Economia Criativa e Artesanato do Sebrae/PR, Patrícia Albanez – Foto: Sebrae/PR

Está acontecendo a segunda edição do Papo de Cozinha, iniciativa do Sebrae/PR, Fecomércio PR, Senac PR e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Com o sucesso do projeto em 2022, um novo ciclo de palestras sobre tendências e inovações do mercado de alimentos será realizado em oito cidades paranaenses. Nesta edição, serão apresentadas as boas práticas identificadas na National Restaurant Association (NRA) Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, realizado em maio, em Chicago.

Londrina e Maringá já receberam o evento, que reuniu profissionais, estudantes e empresários do setor de alimentos e bebidas. Em Londrina, o encontro ocorreu nesta segunda-feira (31/7), no Hub de Turismo do Shopping Boulevard, e contou com as presenças do vice-presidente do Conselho Paranaense de Turismo e coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio PR, Giovanni Diego Bagatini; da coordenadora de Educação e Tecnologia do Senac PR, Camille Proença Vieira; da coordenadora de Turismo, Economia Criativa e Artesanato do Sebrae/PR, Patrícia Albanez; e do presidente da Abrasel Londrina, Henrico César Tamiozzo.

A conversa do Papo de Cozinha em Maringá foi conduzida por Giovanni Diego Bagatini, Patrícia Albanez e pelo empresário e conselheiro da Abrasel, Divaldo Lins Maciel – Foto: Sebrae/PR

No dia seguinte (1/8), foi a vez de Maringá receber o Papo de Cozinha. O encontro ocorreu na sede do Sebrae, e foi conduzido por Giovanni Diego Bagatini e Patrícia Albanez e pelo empresário e conselheiro da Abrasel, Divaldo Lins Maciel.

Os próximos encontros serão realizados em São José dos Pinhais (07/08), Curitiba (08/08), Toledo (09/08), Francisco Beltrão (10/08), Guarapuava (22/08) e Ponta Grossa (30/08). Cada encontro do circuito estadual de gastronomia contará com duas palestras e um painel de debate. A participação é gratuita, mas é necessário se inscrever antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Clique aqui para se inscrever.

Publicado por Karla Santin

03/08/2023 às 12:59