NOTÍCIAS

Novo curso do Varejo Digital, Os Caminhos da Logística

A logística é um dos componentes mais importantes para quem trabalha ou pretende começar a atuar no e-commerce. Muitas vezes deixada de lado, a gestão desse processo faz muita diferença para sua empresa e os seus clientes. É por isso que o Sebrae e a Fecomércio PR lançaram o curso Os Caminhos da Logística, integrante da programação do Varejo Digital.

17/11/2020

A logística é um dos componentes mais importantes para quem trabalha ou pretende começar a atuar no e-commerce. Muitas vezes deixada de lado, a gestão desse processo faz muita diferença para sua empresa e os seus clientes. É por isso que o Sebrae e a Fecomércio PR lançaram o curso Os Caminhos da Logística, integrante da programação do Varejo Digital. A participação é gratuita. O conteúdo será ministrado pelos profissionais da SGPweb, especialistas em logística. Para mais informações e inscrições o link é o https://comunidadesebrae.com.br/varejo

Um dos segredos do sucesso de e-commerces pelo mundo passa, em grande parte, por esse tema que ainda é uma incógnita para grande parte dos empreendedores. São tantos outros fatores igualmente importantes como qualidade dos produtos, escolha de fornecedores, plataformas utilizadas, atendimento, marketing, aquisição de clientes, uma extensa lista de preocupações de um empreendedor no dia a dia do negócio. Muitas vezes esse tema acaba sendo conduzido no “piloto automático”, optando pela opção mais convencional e pronta do mercado, mas que nem sempre é a mais vantajosa para o seu negócio. Por isso, o curso vem a oferecer as melhores soluções possíveis ao varejista.

Varejo Digital

Nos últimos meses o Varejo Digital ofereceu gratuitamente cursos e palestras para uma formação completa e melhorar a gestão dos negócios, principalmente na modalidade online. Foram diversos temas que envolvem tudo que um empreendedor precisa conhecer para ter uma boa performance e conseguir otimizar a produtividade.

Publicado por admin

17/11/2020 às 10:26

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.