Lojas Minipreço mobilizam clientes e repassam três mil itens para a 6ª edição da Campanha de Material Escolar Sesc PR e RPC

03/04/2024

A rede de lojas Minipreço foi uma das empresas apoiadoras da 6ª edição do Material Escolar. Dez lojas da rede, de Curitiba e Região Metropolitana, estimularam os clientes a contribuírem com a doação de itens para a iniciativa do Sesc PR, RPC e Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR). A cada item doado a rede dobraria a doação, por isso foram repassados três mil itens, entre cadernos, estojos, fichários, entre outros materiais que serão repassados a crianças e adolescentes assistidos por instituições sociais cadastradas.

Na quinta-feira (28), o gerente regional da rede, Carlos Pereira, fez a entrega das doações ao gerente executivo do Sesc Portão, Emerson Sextos. O encontro foi realizado na loja da Linha Verde, em Curitiba, e também contou com a presença da técnica de atividades do Sesc Portão, Semitha Heloisa Matos Cevallos, e do assistente administrativo da unidade, Alex Sandro Pinheiro da Paz.

De acordo com o gerente regional da rede MiniPreço, a empresa se propôs a dobrar cada doação feita pelos clientes. “Nós já tínhamos sido parceiros na Campanha do Agasalho e agora, com essa do material escolar, ficamos felizes em contribuir e por saber que esses materiais chegarão a quel realmente precisa”, enfatizou Pereira.

Para o gerente executivo do Sesc Portão, as empresas do comércio de bens, serviços e turismo são fundamentais para o sucesso de mais uma edição da campanha, estimulando seus colaboradores e clientes e atuando como posto de coleta.

Publicado por Estagiários Jornalismo

03/04/2024 às 15:03