Livro Innovate Curitiba é lançado na Smart City 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac PR faz parte do conteúdo da publicação

21/03/2024

Nesta quarta-feira (20), fechando a programação do primeiro dia do Smart City Expo Curitiba 2024, foi feito o lançamento do livro Innovate Curitiba, projeto global de marketing de lugares inovadores. A capital paranaense é a primeira cidade da América Latina a integrar a plataforma global Innovate World, e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é uma das mais de 150 entidades e empresas presentes na publicação.

“Com o Innovate, as práticas de Curitiba serão propagadas pelo mundo. Várias cidades do mundo têm esse álbum publicado. O livro é uma beleza, uma expressão do nosso orgulho por estarmos nesta cidade neste momento”, disse o prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

Publicação

A versão impressa do Innovate Curitiba conta com 255 páginas que contam a história da inovação na cidade e apresentam as iniciativas de vanguarda que a elegeram a mais inteligente do mundo em novembro 2023. A publicação também pode ser acessada de forma online, gratuitamente.

Presenças

Participaram do lançamento do livro o CEO da Global Village Publishing, Callie van Graan; o CEO da CSCOM, representante do Innovate no BrasiL, Francisco Britto; o diretor do iCities, Caio Castro, e representantes das empresas que integram o Innovate Curitiba.

Publicado por Estagiários Jornalismo

21/03/2024 às 13:59