NOTÍCIAS

Lideranças se reúnem para alinhamento de rodadas de negócios internacionais durante a Expoapras 2024

A programação da 41ª Expoapras contará com rodadas internacionais de negócios. Nesta terça-feira (23/02), lideranças da Argentina, Fecomércio PR, Sebrae/PR e Associação Paranaense de Supermercados (Apras) – organizadora do evento –, se reuniram na sede do Sebrae/PR, em Curitiba, para alinhamento das rodadas internacionais com empresas do país vizinho.  

23/02/2024

A programação da 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – Expoapras 2024, que acontecerá de 16 a 18 de abril, em Pinhais, contará com rodadas internacionais de negócios. Nesta terça-feira (23/02), lideranças da Argentina, Fecomércio PR, Sebrae/PR e Associação Paranaense de Supermercados (Apras) – organizadora do evento –, se reuniram na sede do Sebrae/PR, em Curitiba, para alinhamento das rodadas internacionais com empresas do país vizinho.  

O encontro contou com as presenças do cônsul da República da Argentina, Eduardo Leone; do diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR e cônsul da República Tcheca no Paraná, Rui Lemes; do secretário-geral da Confederação Argentina da Média Empresa (Came), Ricardo Diab; do diretor da Apras, Celso Gusso, e do superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta.

Publicado por Estagiários Jornalismo

23/02/2024 às 14:04

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.