Feira do Empreendedor 2020 será totalmente virtual

A Feira do Empreendedor do Sebrae, maior evento de empreendedorismo da América Latina, inova seu formato no ano de 2020, com edição 100% digital. De 22 a 26 de novembro, empresários de pequenos negócios e demais interessados em empreendedorismo terão a oportunidade de conhecer soluções, participar de palestras e ouvir histórias inspiradoras para enfrentar os desafios do mercado. A Fecomércio PR participará como expositora, dispondo de um estande no espaço virtual.

20/11/2020

O ambiente da feira será 100% digital

O acesso à Feira do Empreendedor 2020, que inicia neste domingo, será totalmente gratuito. O evento oferecerá suporte e soluções aos empreendedores e estratégias para driblar os diversos problemas ocasionados pela pandemia. Também trará temas de inspiração àqueles que desejam abrir um negócio próprio.

Serão cerca de 70 atrações ao longo dos cinco dias de evento, incluindo palestras, talks e oficinas. O modelo digital proporcionará novas experiências aos visitantes, com o acesso a um ambiente com cerca de 100 estandes virtuais com as melhores oportunidades de negócios e soluções para as micro e pequenas empresas.

Os empreendedores também poderão acessar o atendimento remoto com poucos cliques, conseguindo conversar com os consultores do Sebrae disponíveis para tirar dúvidas e fornecer orientações. A plataforma da Feira também disponibilizará espaço com dicas sobre crédito e uma área voltada para o networking, onde clientes e expositores poderão se encontrar.

Para participar como visitante basta se inscrever no site: www.feiradoempreendedor2020.com.br

Assista à chamada para o evento

20/11/2020 às 10:36