NOTÍCIAS

Fecomércio PR recebe representantes de Bangladesh

A Fecomércio PR recebeu nesta segunda-feira (11) o primeiro secretário e conselheiro político da Embaixada de Bangladesh, Mohammad Abdullah-Al-Mamun e o representante de Bangladesh em Curitiba, Marcelo Grendel Guimarães. A reunião teve como intuito apresentar as ações da Fecomércio PR na área internacional e as oportunidades de negócios do país asiático, com a possibilidade de […]

12/11/2019

A Fecomércio PR recebeu nesta segunda-feira (11) o primeiro secretário e conselheiro político da Embaixada de Bangladesh, Mohammad Abdullah-Al-Mamun e o representante de Bangladesh em Curitiba, Marcelo Grendel Guimarães.

A reunião teve como intuito apresentar as ações da Fecomércio PR na área internacional e as oportunidades de negócios do país asiático, com a possibilidade de estreitar os laços e aumentr as relações bilaterais. 

Durante o encontro o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes explicou sobre o funcionamento de Sesc e Senac, falou sobre o atendimento à população e ao empresariado e, principalmente, sobre as possibilidades de comércio que o Paraná oferece.

O assessor de Relações Internacionais, Rodrigo Schmidt, fez uma apresentação do trabalho da Fecomércio da área internacional, mostrando as missões, visitas e as reuniões com os consulados acreditados no Paraná.

O primeiro secretário e conselheiro político da Embaixada de Bangladesh, Mohammad Abdullah-Al-Mamun, destacou as vantagens competitivas de Bangladesh e explicou que o país pode servir como porta de entrada para Ásia. “Já fazemos negócios com o Brasil, mas queremos estreitar essas relações, principalmente com o Paraná”, informou.

Publicado por admin

12/11/2019 às 17:34

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.