NOTÍCIAS

Fecomércio PR recebe comitiva de Bangladesh

A Fecomércio PR recebeu nesta segunda-feira (17) uma delegação de Bangladesh. O encontro faz parte de uma série de reuniões que a comitiva vem fazendo no Paraná com o intuito de conhecer mais o estado, estreitar laços e aumentar as relações bilaterais. Durante o encontro o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador […]

18/06/2019

A comitiva de Bangladesh recepcionada na Fecomércio PR pelo presidente Darci Piana

A Fecomércio PR recebeu nesta segunda-feira (17) uma delegação de Bangladesh. O encontro faz parte de uma série de reuniões que a comitiva vem fazendo no Paraná com o intuito de conhecer mais o estado, estreitar laços e aumentar as relações bilaterais.

Durante o encontro o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, explicou sobre o funcionamento de Sesc e Senac, falou sobre o atendimento à população e ao empresariado e, principalmente, sobre as possibilidades de comércio que o Paraná oferece.

“Agradeço a visita a nossa casa de comércio. Estamos abertos para ajudar em tudo o que for preciso para aumentar as importações e exportações”, afirmou.

O embaixador da República Popular de Bangladesh no Brasil, Zulfiqur Rahman, agradeceu ao presidente pelos esclarecimentos e disse que seu país ainda é pouco conhecido no Brasil, mas que há a intenção de mudar esse cenário em curto e médio prazo.

“É uma oportunidade ímpar poder ser recebido por alguém que pode falar tanto pelo governo, quanto pelo comércio. Viemos ao local certo”, declarou.

Estiveram presentes na reunião o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; o cônsul honorário de Bangladesh em Curitiba, Marcelo Grendel Guimarães, a embaixatriz, Shameem Akhter; a consulesa, Claudiana Chiarello; a conselheira política e chefe de chancelaria de Bangladesh, Samia Israt Ronee; a assistente do embaixador, Livia Campos, e o assessor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rodrigo Schmidt.

Publicado por admin

18/06/2019 às 13:10

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.