Fecomércio PR e Sebrae/PR promovem Missão Internacional para a NRA em Chicago

A Fecomércio PR e o Sebrae/PR estão promovendo uma Missão Internacional para a Feira da Associação Nacional dos Restaurantes dos Estados Unidos (NRA – National Restaurant Association). Milhares de empresários e profissionais da alimentação fora do lar participam da feira para descobrir as principais tendências culinárias, os equipamentos mais avançados do mercado e as novas […]

22/03/2023

Milhares de empresários e profissionais da alimentação fora do lar participam da feira para descobrir as principais tendências culinárias, os equipamentos mais avançados do mercado e as novas formas de tecnologia utilizadas, apresentadas por empresas dos Estados Unidos e outros mercadcos internacionais relacionadas aos serviços de alimentos para hotéis e restaurantes e serviços afins. O evento possui extensa programação e 2.300 expositores de todo o mundo.

O evento acontece em Chicago, nos EUA, que em 2022 foi reconhecida pela Time Out como a melhor cidade das Américas para se viver e viajar e a segunda melhor do mundo. Por isso Fecomércio PR e o Sebrae deve levar também os participantes a visitarem negócios e iniciativas do destino que são referência para captarem as melhores práticas e oportunidades em empresas (hotéis, bares e restaurantes), bem como operações de alimentação fora do lar.

Investimento: R$ 15.900,00 – Pagamento no cartão de crédito em até 10x

De 18 a 24 de maio/2023

Valor integral, inclui:

• Passagem aérea ida e volta a partir do Aeroporto de Guarulhos-SP à cidade de Chicago;
  • 6 noites de hospedagem em quarto duplo, com café da manhã e taxas de turismo cobradas pelo hotel;
  • Ônibus privativo para deslocamento terrestre na programação técnica;
  • Intérprete e equipamento para tradução para 5 dias de visita;
  • Entrada para a NRA Show com cortesia da Abrasel;
  • Organização e consultoria especializada para acompanhar a missão.

Obs: *Não inclui passagens aéreas doméstica (cidade de origem/Guarulhos/cidade de origem); alimentação e outros gastos pessoais.

**É necessário ter o passaporte e o visto válido para EUA.

As vagas são limitadas. As inscrições vão até 27/03, para um participante por CNPJ.

Registre seu interesse em receber o contato de nossos consultores: www.inicie.me/BenchPR_NRA2023

Publicado por Karla Santin

22/03/2023 às 12:05