NOTÍCIAS

Faculdade Senac Maringá realiza solenidade de formatura para cursos técnicos e de graduação

A Faculdade Senac Maringá realizou a solenidade de formatura de trinta alunos dos cursos Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Tecnologia em Gastronomia

28/02/2024

Na última quarta-feira (21) a Faculdade Senac Maringá realizou a solenidade de formatura das turmas dos cursos Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Tecnologia em Gastronomia. Entre os presentes estavam familiares dos trinta formandos, docentes, equipe técnica da unidade e o conselheiro nacional do Senac, Edenir Zandoná.  

A mesa diretiva da cerimônia foi composta pelo diretor regional do Senac Paraná, Sidnei Lopes de Oliveira; pelo gerente executivo da unidade, Antonio Carlos Aroca; e pelas coordenadoras dos cursos técnicos e dos cursos de nível superior, Juliana Ramos Boava e Beatriz Furlaneto Coelho. Também fizeram parte da mesa as paraninfas dos cursos Rosiane Maganha Soares, de enfermagem; Cláudia Tupan Rosa, de informática; e Jéssica Agostinho Bertuol, de gastronomia. 

A formanda Agnese Lavieri Yari, do curso Técnico em Enfermagem, destacou a dedicação dos colegas de turma e docentes e a influência de ter realizado o curso pelo Senac. “Vimos a esperança renascer nos olhos de um paciente que se recuperou, sentimos a alegria de uma família que se reúne após uma cirurgia e presenciamos a beleza da vida que insiste em florescer”, disse. 

O diretor regional, Sidnei Lopes de Oliveira, destacou, em seu discurso, a importância dos docentes e da equipe técnica da instituição, agradeceu a confiança depositada na instituição Senac e reforçou a relevância da formação profissional de qualidade no universo do trabalho. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

28/02/2024 às 14:03

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.