Experiência de Jacarezinho será replicada em Castro e em Irati

Os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro), Kasciano Roberto Morais, e o do Sindicato do Comércio Varejista de Irati (Sindirati), Airton José Trento, participaram no último sábado (17), em Jacarezinho, da primeira edição do concurso Rainha do Comércio 2022.  A ideia é que a experiência do Sindilojas Jacarezinho seja replicada em Castro […]

21/09/2022

O presidente do Sindirati, Airton José Trento, a presidente do Sindilojas Jacarezinho, Mara Silvia de Mello Moraes, e o presidente do Sindicastro, Kasciano Roberto Morais

A ideia é que a experiência do Sindilojas Jacarezinho seja replicada em Castro e em Irati.

“Nasce um novo evento para o calendário dos Sindicatos do Comércio. A expectativa é de que em 2023 tenhamos a primeira Rainha do Comércio em Castro”, declara Morais.

“Fomos muito bem recepcionados, nos impressionaram com a sua simpatia e cordialidade. Esse evento deverá ser realizado em todas as cidades do nosso estado. Em Irati será facultado promover”, finaliza Trento.

Texto: Silvia de Lima

21/09/2022 às 11:44