NOTÍCIAS

Distrito de Turvo recebe Cine ao Ar Livre do Sesc PR

No domingo (25) a população do distrito Faxinal da Boa Vista recebeu o Cinema ao Ar Livre do Sesc PR. O telão inflável do Sesc PR foi montado por meio de uma parceria entre o Sesc Guarapuava e a Prefeitura de Turvo

28/02/2024

No domingo (25) a população do distrito Faxinal da Boa Vista recebeu o Cinema ao Ar Livre do Sesc PR. O telão inflável do Sesc PR foi montado por meio de uma parceria entre o Sesc Guarapuava e a Prefeitura de Turvo.  

Presente no catálogo do CineSesc, o filme “O Menino da Porteira” (2009), de Jeremias Moreira Filho, foi exibido gratuitamente para a população. O longa-metragem conta a história do peão Diogo que conhece Rodrigo, um garoto que sonha se tornar um boiadeiro, ao conduzir uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Eles se tornam amigos e são testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da propriedade para onde levam o gado.  

O Sesc Guarapuava vai atender os municípios de Turvo, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Goioxim, Inácio Martins, Prudentópolis, Guamiranga e Cantagalo.

Publicado por Estagiários Jornalismo

28/02/2024 às 14:13

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.