NOTÍCIAS

Cursos de idiomas do Sesc PR têm 900 vagas gratuitas em todo o estado

Trinta unidades do Sesc PR localizadas em Curitiba e no interior do estado estão com inscrições abertas para o processo seletivo à bolsa integral de estudo nos cursos de inglês e de espanhol em 2023. Além das mensalidades, o material didático utilizado durante as aulas está incluso na bolsa. O processo seletivo está com as inscrições […]

19/01/2023

Trinta unidades do Sesc PR localizadas em Curitiba e no interior do estado estão com inscrições abertas para o processo seletivo à bolsa integral de estudo nos cursos de inglês e de espanhol em 2023. Além das mensalidades, o material didático utilizado durante as aulas está incluso na bolsa. O processo seletivo está com as inscrições abertas até 31 de janeiro. 

Ao todo, são 900 vagas gratuitas e, para concorrê-las, o candidato deve realizar inscrição no Serviço de Atendimento ao Cliente nas unidades de serviço do Sesc em todo o Paraná. 

As vagas se destinam a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ou seus dependentes, estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino e/ou estudantes da rede particular de ensino com bolsa de estudo integral. Os candidatos também deverão comprovar renda bruta familiar de até três salários mínimos conforme o piso nacional vigente. 

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida e consultar a relação de unidades que oferecem as vagas. Acesse o edital completo no site do Sesc PR: AQUI 

Mensalidades 

Além das vagas gratuitas, o Sesc PR oferta cursos pagos de Inglês e de Espanhol. O material didático utilizado nas aulas, da Cambridge University Press, está incluso no valor das mensalidades. O estudante também tem acesso a um livro de apoio de exercícios online ou digital. 

Alunos que já cursaram inglês podem realizar teste de nivelamento. A cada término de módulo, o aluno recebe uma certificação. 

Para as aulas de espanhol, o Sesc PR faz uso dos materiais didáticos da Editora Edelsa. 

Para obter mais informações sobre os cursos de inglês e de espanhol que o Sesc PR oferta, acesse AQUI. 

Texto: Silvia Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo

19/01/2023 às 11:16

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.