Conselheiros do Sesc e do Senac participam de capacitação

Os 67 conselheiros que compõem os Conselhos Regionais do Sesc e do Senac no Paraná participaram na tarde desta quinta-feira (29) de um curso de capacitação no plenário da Fecomércio PR e, também, de maneira remota. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, recepcionou os conselheiros, relatando experiências […]

30/06/2023

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, recepcionou os conselheiros, relatando experiências dele quando conselheiro e foi parabenizado pelos 19 anos à frente das presidências da Federação do Comércio do Paraná e do Conselho do Senac PR assumidas no dia 29 de junho de 2004.

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana; o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, e o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos

Temas abordados

O superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Luiz Gabardo Martins; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, e o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, repassaram orientações administrativas e relataram as estruturas das três casas, organogramas, origem dos recursos que mantêm as instituições e o zelo e os esforços que são empregados para administrá-las.

Os diretores das Divisões de Recursos Humanos do Sesc PR e do Senac PR, Marcos Antonio Carneiro e Raul Vinicius Scheller de Paula Pizarro, destacaram os papéis dos conselheiros, baseados nos Decretos nº 61.843/63 e 61.839/63 e os Códigos de Conduta Ética para empregados e fornecedores, e o advogado Bruno Henrique Ruon foi convidado a palestrar sobre o tema Conflito de Interesses.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

30/06/2023 às 15:42