Comitiva TatraBras mantém agenda em Curitiba

03/02/2021

A TatraBras – empresa de caminhões da República Tcheca com sede em Ponta Grossa, segue prospectando novos mercados de atuação no Paraná. Na segunda-feira (1º), uma comitiva liderada pelo CEO da TatraBras, Rui Lemes, que também é Cônsul Honorário da República Tcheca e Diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, e pelo diretor e controlador internacional da Tatra, Pavel Petrásek, recebeu representantes do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná para uma reunião sobre as necessidades da corporação com relação aos veículos utilizados para exercício de suas atividades.

A empresa theca possui uma linha de caminhões específica para o segmento, com todas as certificações exigidas. O major Daniel Lorenzetto, comandante do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (Gost), e os tenentes Da luz e Minucio representaram a corporação na ocasião.

Já na tarde de ontem (2), o vice-governador do estado, Darci Piana, participou de uma reunião com dirigentes da TatraBras, que apresentaram a atuação estratégica da empresa atender a essas demandas. Além de Rui Lemes e de Pavel Petrásek, também participaram do encontro o diretor comercial, Ricardo Sales; o gerente de Marketing, Eduardo Padilha; o gerente administrativo de Tecnologia e Recursos Humanos, Rafael Ribeiro, e o gerente financeiro, José Calixto.

Publicado por Isabela Mattiolli

03/02/2021 às 14:58