Comitiva de empresários argentinos visita a Fecomércio

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, apresenta à comitiva de empresários argentinos o trabalho desenvolvido pela instituição. Na quarta-feira (28) uma comitiva de empresários argentinos visitou a Federação do Comércio do Paraná. A visita fez parte da programação da 8ª Missão Institucional e Comercial da Região Centro da Argentina ao Paraná. […]

29/11/2012

Na quarta-feira (28) uma comitiva de empresários argentinos visitou a Federação do Comércio do Paraná. A visita fez parte da programação da 8ª Missão Institucional e Comercial da Região Centro da Argentina ao Paraná. Organizada pelo Conselho Federal de Investimentos da Argentina (CFI), a missão iniciou em 26 de novembro e terminou ontem (29).

Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, falou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição. Piana solicitou aos presentes que encaminhem à entidade todos os assuntos referentes a produtos que queiram exportar ou importar, assim como possibilidades de joint ventures, de modo que a Fecomércio e a Agência de Internacionalização do Estado do Paraná (Aginpar) possam ser o elo entre as partes interessadas. “Aqui no Paraná, as entidades empresarias trabalham em parceria. Dessa forma, as oportunidades que estiverem fora do nosso campo de atuação serão encaminhadas à entidade competente”, comentou.

Na sequência, os empresários puderam apresentar suas empresas e objetivos, sendo que algumas oportunidades de negócios surgiram ainda na reunião. Estavam presentes o cônsul da Argentina em Curitiba, Héctor Gustavo Vivacqua, e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR e também presidente da Aginpar, Rui Lemes.

Clique aqui » para conferir a relação das empresas que participaram da visita, seus produtos, serviços e interesses com o Paraná.

29/11/2012 às 00:00