NOTÍCIAS

Colégio Sesc Centro inicia ano letivo

Ontem (6) os estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio iniciaram o ano letivo no novo colégio do Sesc em Curitiba. A abertura das aulas contou com a participação do Grupo Teatral Estilingue Produções.  Um dos diferenciais do Colégio Sesc Centro está no cuidado das crianças […]

07/02/2023

Oficina realizada em Campo Mourão

Ontem (6) os estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio iniciaram o ano letivo no novo colégio do Sesc em Curitiba. A abertura das aulas contou com a participação do Grupo Teatral Estilingue Produções. 

Um dos diferenciais do Colégio Sesc Centro está no cuidado das crianças e adolescentes nas transições da Educação Infantil para os anos iniciais do Ensino Fundamental, e dos anos finais do Ensino Fundamental para o Ensino Médio. 

Em seu processo pedagógico, destacam-se a educação integral, o trabalho colaborativo, a problematização e o incentivo à curiosidade e à imaginação. 

Além do Colégio Sesc Centro, as unidades do Sesc PR que também ofertam o Ensino Médio Integrado ao Técnico iniciaram as aulas. Cerca de 600 alunos ingressaram na modalidade. 

 Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo

07/02/2023 às 11:30

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.