CMEG recebe mulheres da Acinfaz

A CMEG recebeu a visita das mulheres da Câmara Setorial do Comércio da Associação Comercial e Industrial da Fazenda Rio Grande (Acinfaz)

15/03/2024

Na manhã da quinta-feira (14) a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) recebeu a visita das mulheres da Câmara Setorial do Comércio da Associação Comercial e Industrial da Fazenda Rio Grande (Acinfaz).

O intuito da visita foi a troca de experiência e conhecer o trabalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em prol do desenvolvimento do empreendedorismo feminino. “A Fecomércio está de portas abertas para essas trocas, é um orgulho apresentarmos o nosso trabalho para outras mulheres empreendedoras. O Sistema fica a disposição inclusive para o uso de nossos serviços, como os cursos do Senac e as atividades do Sesc“, disse o suplente da diretoria da Fecomércio, Idalberto Batista Vilas Boas, que na ocasião representou o presidente, Darci Piana.

Durante a reunião as diretoras de educação do Sesc e do Senac, Lidiane Cristina Galvan e Denyze Ruckl apresentaram as ações das instituições e as parcerias com a Câmara da Mulher. “Nós priorizamos desenvolver ações simultâneas para atendermos todos da mesma forma e gera muito mais engajamento”, disse Lidiane. “A nossa parceria com a CMEG vem desde a criação da câmara e para que consigamos atender da melhor maneira possível sempre ouvimos as demandas das filiadas”, explicou Denyze.

A coordenadora estadual da CMEG, Cláudia Regina Colpi e a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel, conduziram a reunião e depois levaram o grupo para realizar uma visita técnica na unidade do Sesc da Esquina.

15/03/2024 às 16:53