NOTÍCIAS

CMEG Maringá realiza visita técnica na Fecomércio

O intuito da visita foi trocar experiências e conhecer o trabalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em prol do desenvolvimento do empreendedorismo feminino

19/03/2024

Na segunda-feira (18) empresárias da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá (CMEG) realizaram visita técnica à sede da Fecomércio, em Curitiba. 

O intuito da visita foi trocar experiências e conhecer o trabalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em prol do desenvolvimento do empreendedorismo feminino. “Em Maringá somos 100 empresárias filiadas. Quando assumi não conhecia nada, hoje todas as diretorias têm de três a cinco projetos em andamento. A pasta que mais movimenta as nossas ações é do comércio e turismo. Essa visita tem como intuito conhecermos boas práticas para podermos levar ainda mais os nossos serviços”, destacou a presidente da CMEG Maringá, Isolene Niedermeyer. 

Durante a reunião, a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Lidiane Cristine Galvan, apresentou as ações da instituição por todo o estado. “Muitas vezes as pessoas não sabem os serviços que oferecemos e o quanto podem desfrutar da nossa estrutura, seja na participação de atividades esportivas, locação de espaço ou algum curso”, ressaltou a diretora. 

A coordenadora de educação e tecnologia do Senac PR, Camille Proença Vieira, apresentou os projetos do Senac e a parceria com a CMEG. “Sempre ouvimos as demandas das filiadas para atender da melhor maneira possível. Nossos cursos vão desde a Aprendizagem até o Ensino Superior”, disse Camille. 

A coordenadora estadual da CMEG, Cláudia Regina Colpi e a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel, conduziram a reunião e depois levaram o grupo para realizar visita técnica na unidade do Sesc da Esquina. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

19/03/2024 às 13:52

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.