CMEG inicia série de lives com as presidentes

26/06/2020

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do PR (CMEG) deu início ontem (25) a uma série de lives com as presidentes das 22 Câmaras. “O objetivo dessas lives é trazer o máximo de informação possível para as nossas filiadas. As presidentes trarão suas experiências enquanto empresárias para contribuir com o desenvolvimento das empresas”, explicou a coordenadora estadual da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi.

A primeira convidada foi a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel, que falou sobre Foco no Cliente. Luciana é farmacêutica e advogada, com especialização em Cosmetologia e pós-graduação em
Direito do Consumidor e Administração Industrial. Empresária, Luciana está à frente da empresa Julie Burk
Perfumes; é professora de Oratória na escola de negócios Escola Conquer; palestrante e colaboradora de blogs sobre empreendedorismo feminino; membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PR, onde atua no grupo de trabalho de Politica para Mulheres; é também Conselheira da Superintendência Geral da Ação Social do Estado do Paraná.

Luciana preside a CMEG Curitiba desde 2017; a Câmara conta com mais de 800 empresárias filiadas que tem como objetivo o fortalecimento e qualificação da mulher empreendedora.

Publicado por Isabela Mattiolli

26/06/2020 às 13:31