NOTÍCIAS

CMEG Curitiba e Universidade Positivo realizam bate papo sobre a mulher no Empreendedorismo

A força feminina no mercado de trabalho se evidencia também em cargos de liderança. Apesar da desigualdade ainda ser uma realidade no mundo corporativo, a cada ano as mulheres conquistam mais cargos de chefia e se tornam donas do próprio negócio. Acompanhando essas mudanças, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da […]

16/08/2019

A força feminina no mercado de trabalho se evidencia também em cargos de liderança. Apesar da desigualdade ainda ser uma realidade no mundo corporativo, a cada ano as mulheres conquistam mais cargos de chefia e se tornam donas do próprio negócio.

Acompanhando essas mudanças, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba (CMEG), em parceria com a Universidade Positivo, realiza no dia 28 de agosto um bate-papo sobre “O papel da mulher no empreendedorismo”.

O evento acontece no Campus sede da Positivo, é gratuito e aberto a todos os públicos. Serão abordados temas como a realidade do empreendedorismo nacional; dilemas enfrentados pelas mulheres no cotidiano e dicas de como enfrentá-las e superá-los; apresentação de cases de sucesso; e espaço para networking.

Para garantir uma vaga basta acessar o link: https://materiais.up.edu.br/mulher-no-empreendedorismo . A inscrição é gratuita e as vagas limitadas.

Palestrantes

Geovana Conti – Sócia fundadora da YnaWeb, uma empresa social com foco na ODS 8. Especialista em juventude e mercado de trabalho, criadora do “MeuPróximoSalário.com.br”.

Laís Leão – Ativista social renomada nacional e internacionalmente, formada em Arquitetura e Urbanismo, fundou a Organização Social InCities (rede para cidades inclusivas).

Débora Trinkaus – Empresária, fundadora e diretora comercial da Nutfree Alimentos Saudáveis, graduada em Ciências Contábeis, 15 anos de experiência em vendas, gestão de pessoas e alimentos sem glúten.

Serviço

Bate-Papo O papel da Mulher no Empreendedorismo

Data: 28 de agosto

Horário: 19h30

Local: Universidade Positivo – Bloco Azul – Auditório 1

Endereço: Rua Professor Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Gratuito

Publicado por admin

16/08/2019 às 14:37

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.