Circuito Sesc de Xadrez: confira a agenda de abril

03/04/2024

No próximo dia 6 começa o Circuito Sesc de Xadrez e neste mês cinco etapas serão realizadas: Campo Mourão (6/4), Curitiba (13/4), Nova Londrina (13/4), Ivaiporã (27/4) e São José dos Pinhais (27/4). As inscrições estão abertas e são gratuitas para crianças e adolescentes, que podem disputar em seis categorias, a partir de oito anos. No torneio Aberto as inscrições custam a partir de R$ 15,00 para trabalhadores do comércio ou dependentes.

Em cada etapa, serão premiados os três melhores atletas de cada categoria, tanto no masculino, quanto no feminino, sendo que, ao final do torneio, os atletas e clubes que mais somarem pontos em todas as etapas receberão os troféus de campeões do ano de 2024.

O Circuito Sesc de Xadrez é realizado desde 2018 e recebe apoio da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR) com o intuito de promover e difundir a prática do xadrez, oferecendo competições saudáveis de elevada qualidade técnica, tanto para o público Infanto-juvenil quanto para o adulto.

Para ter acesso ao calendário da competição, inscrições e mais informações do regulamento, acesse o site www.sescpr.com.br/xadrez.

03/04/2024 às 14:41