CEF recebe recursos do Pronampe para beneficiar empresas

Em ofício ao presidente da Fecomércio Paraná, Darci Piana, a Caixa Econômica Federal confirmou o recebimento de recursos para a realização de empréstimos a empresas com até R$ 4.800.000,00 de faturamento anual. O valor por CNPJ está limitado a R$ 150 mil. Neste total devem ser incluídos os valores contratados anteriormente no Pronampe. A taxa […]

23/07/2021

A taxa de juros é de 6% ao ano, acrescidos da taxa Selic. O prazo para pagamento é de 48 meses, com 11 meses de carência e 37 prestações mensais.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo