Câmara da Mulher de Apucarana e Sivana promovem café da manhã no Centro de Oncologia

Na sexta-feira (11) a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana (CMEG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) promoveram um café da manhã aos pacientes e acompanhantes do Centro de Oncologia do Hospital da Providência.  “Entregamos os lenços arrecadados durante a Campanha Outubro Rosa, embrulhados com uma mensagem e […]

14/11/2022

Ação alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul realizada no Centro de Oncologia do Hospital da Providência, em Apucarana

“Entregamos os lenços arrecadados durante a Campanha Outubro Rosa, embrulhados com uma mensagem e uma rosa”, completa a presidente da CMEG Apucarana, Nilsa Christ.

A presidente do Sivana, Aída Assunção, a representante do Grupo Espírita Mensageiros da Paz de Apucarana, Tânia Assunção Caldeira, e diretoras da Câmara da Mulher local também participaram do evento.

A ação marcou o encerramento do Outubro Rosa e início das atividades de conscientização do Novembro Azul.

Texto: Rafaelle Batista

14/11/2022 às 11:23