Câmara da Mulher agora tem Facebook e Instagram

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do PR (CMEG), órgão executivo coordenado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), acabou e criar uma página própria no Instagram, o @cmeg_parana e outra no Facebook, a Câmara da Mulher Empreendedora do Paraná. Neste momento em que a sociedade está […]

09/06/2020

Neste momento em que a sociedade está vivendo de isolamento, as redes sociais se mostraram grandes aliadas para a realização de projetos e apoio aos seguidores. Ao todo são 22 Câmaras instaladas no estado e o objetivo é divulgar o trabalho em todo o Paraná. “Para conseguir fazer ações diferenciadas na CMEG, precisávamos de algo que atingisse todo o Paraná e as redes sociais têm esse poder. Desse modo vamos divulgar todas as ações que as câmaras realizam em suas cidades, assim podendo inspirar as demais. A nossa ideia é mostrar o que a CMEG faz e principalmente qual o papel dela na Fecomércio”, explicou a coordenadora da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi.

Programação

No dia 17 de junho, às 17 horas, a Câmara da Mulher irá realizar a primeira live do canal, Gestão de vendas, com o fundador da Growing Now, Fabio Kalil. Com mais de 17 anos de experiência no mundo corporativo, Kalil irá falar sobre  gestão em tempos de crise, modelo de negócios, padronização de canais de vendas e fomentação de vendas. Para assistir basta acessar a página @cmeg_parana.

Já no dia 26 de junho, também às 17 horas, a CMEG irá oferecer gratuitamente para suas filiadas a palestra online, A psicologia positiva nas organizações, ministrada pela empresária, treinadora e master coach, Camila Firmiano. Para a palestra o número de participantes será limitado, são somente 100 vagas distribuídas entre as 22 câmaras e acontecerá pelo Zoom.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Karla Santin