NOTÍCIAS

Brincando nas Férias do Sesc PR inicia na próxima segunda-feira (17)

A programação da Colônia de Férias do Sesc Paraná inicia suas atividades na próxima segunda-feira (17). Diante da pandemia da covid-19, o evento traz o tema “Cuidar de mim e cuidar dos outros” e propõe trabalhar os cuidados com a saúde para evitar doenças de uma forma lúdica e divertida.  As atividades, para crianças e adolescentes de seis à doze anos, envolvem: esportes, recreação, […]

14/01/2022

A programação da Colônia de Férias do Sesc Paraná inicia suas atividades na próxima segunda-feira (17). Diante da pandemia da covid-19, o evento traz o tema “Cuidar de mim e cuidar dos outros” e propõe trabalhar os cuidados com a saúde para evitar doenças de uma forma lúdica e divertida. 

As atividades, para crianças e adolescentes de seis à doze anos, envolvem: esportes, recreação, jogos, brincadeiras, teatro, oficinas manuais e apresentações artísticas.  

O Brincando nas Férias vai até o dia 04/02/22, de acordo com a programação de cada unidade.  

Para mais informações, acesse o site www.sescpr.com.br. As inscrições nas vagas remanescentes podem ser feitas diretamente nas unidades participantes. 

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo

14/01/2022 às 11:16

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.