NOTÍCIAS

Alunos do Projeto Futuro Integral são aprovados no processo seletivo do Colégio Militar

Sete alunos do Projeto Futuro Integral de Cornélio Procópio foram aprovados no processo Seletivo do 3º Colégio da Polícia Militar do Paraná. As vagas, cada vez mais disputadas entre alunos da rede municipal e privada do município e região, tiveram 10% da sua oferta preenchidas por alunos inscritos no projeto do Sesc.  “O Sesc agregou […]

18/01/2023

Sete alunos do Projeto Futuro Integral de Cornélio Procópio foram aprovados no processo Seletivo do 3º Colégio da Polícia Militar do Paraná. As vagas, cada vez mais disputadas entre alunos da rede municipal e privada do município e região, tiveram 10% da sua oferta preenchidas por alunos inscritos no projeto do Sesc. 

“O Sesc agregou aprendizados para minha vida. Tenho muita gratidão pelos professores que me ajudaram a aprender de uma forma mais leve, me sinto bem preparada para o meu futuro️”, declarou a aluna do Futuro Integral, Milena de Almeida Leal. 

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo

18/01/2023 às 11:05

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.