Aberto o 10º Encontro Paranaense de Saúde

Começou nesta quarta-feira (21) a 10ª edição do Encontro Paranaense de Saúde, que esse ano tem como tema “A Saúde a longo prazo — planejamento e conexões”. Até sexta-feira (23), profissionais e representantes de empresas e instituições de referência no setor debaterão os desafios e perspectivas mais relevantes para gestão, recursos humanos, direito e tecnologia […]

22/09/2022

Presidente da Fehospar, Rangel da Silva; Nestor Werner Júnior, representante da Secretaria de Estado da Saúde; presidente da Ahopar, Flaviano Fêu Ventorim; ex-presidente da Ahopar, Marcia Rangel; presidente da FBH, Adelvânio Francisco Morato, e a secretária municipal de saúde de Curitiba, Beatriz Batistella Nadas

Começou nesta quarta-feira (21) a 10ª edição do Encontro Paranaense de Saúde, que esse ano tem como tema “A Saúde a longo prazo — planejamento e conexões”. Até sexta-feira (23), profissionais e representantes de empresas e instituições de referência no setor debaterão os desafios e perspectivas mais relevantes para gestão, recursos humanos, direito e tecnologia na saúde.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Hospitais do Paraná (Ahopar), com apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar) e seus sindicatos filiados, da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), da Confederação Nacional de Saúde (CNS) e do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR).

A cerimônia de abertura contou com a palestra de Arthur Igreja, falando sobre inovação e sobre as mudanças estruturais do ecossistema de saúde provocadas pela pandemia. Além da presença dos principais representantes das entidades ligadas à saúde no estado.

Palestrante Arthur Igreja

“Queremos juntos falar em nome da saúde desse país, em uma mesma linguagem para que haja uma melhor entrega. Assumimos a vocação da Ahopar, cada vez mais próxima dos hospitais para transformar o atendimento ao paciente”, declarou o presidente da Ahopar, Flaviano Fêu Ventorim.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR participa do 10º Encontro Paranaense de Saúde com um stand na Feira de Negócios. No espaço os visitantes poderão conhecer as ofertas de cursos do Senac e serviços oferecidos pelo Sesc.

O encontro é uma oportunidade de network, troca de conhecimentos e negócios para dirigentes, gestores, administradores e gerentes de compras e RH, entre outros profissionais que atuam nos hospitais e demais estabelecimentos de serviços de saúde do Paraná e também de Santa Catarina.

Coordenadora de Educação do Senac PR, Camille Proença Vieira; a diretora de Educação do Senac PR, Denyze Lorenzon Ruckl, e a gerente executiva da Faculdade Senac Curitiba Portão, Angela D Agostin Borges

Stand do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR no 10º Encontro Paranaense de Saúde

Texto: Carolina Gomes