NOTÍCIAS

Abertas inscrições para seleção de trabalhos para coletânea de contos do Sesc PR

Pelo oitavo ano consecutivo, o Sesc PR desafia escritores contistas e recebe até o dia 28 de março inscrições para a seleção de contos inéditos. Os dez melhores trabalhos selecionados serão ilustrados e farão parte da 8ª Coletânea Sesc de Contos Infantis a ser lançada durante a 42ª edição da Semana Literária Sesc Paraná & […]

09/02/2023

Pelo oitavo ano consecutivo, o Sesc PR desafia escritores contistas e recebe até o dia 28 de março inscrições para a seleção de contos inéditos. Os dez melhores trabalhos selecionados serão ilustrados e farão parte da 8ª Coletânea Sesc de Contos Infantis a ser lançada durante a 42ª edição da Semana Literária Sesc Paraná & Feira do Livro, em Curitiba, em data e local a serem definidos. 

O tema dos contos é livre, entretanto o estado do Paraná deve ser cenário da narrativa literária e ser direcionado a crianças de até 11 anos de idade. Cada autor selecionado receberá 20 exemplares da coletânea. 

A ideia da seleção é aproximar os paranaenses com os elementos culturais próprios do estado, além de fomentar a produção literária estadual. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Sesc PR. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer a partir do dia 3 de maio.  

O edital completo está disponível AQUI. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (41) 3304-1370 ou pelo e-mail: eventos.culturais@sescpr.com.br 

Conheça as edições anteriores da coletânea: 

– Coletânea de Contos Infantis 2016 – AQUI 

 

– Coletânea de Contos Infantis 2017 – AQUI  

 

– Coletânea de Contos Infantis 2018 – AQUI 

 

– Coletânea de Contos Infantis 2019AQUI 

 

– Coletânea de Contos Infantis 2020AQUI 

 

– Coletânea de Contos Infantis 2021AQUI 

 

– Coletânea de Contos Infantis 2022AQUI 

 

Texto: Silvia Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo

09/02/2023 às 10:40

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.