36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 36ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE). A edição de 2020 será realizada entre os dias 20 e 22 de maio, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. São esperados mais de mil dirigentes sindicais, empresários, executivos, gestores do setor, […]

13/01/2020

São esperados mais de mil dirigentes sindicais, empresários, executivos, gestores do setor, assessores de comunicação e advogados para discutir a reorganização sindical, desafios e soluções do novo comércio, economia, gestão e negociações coletivas.

O primeiro dia do evento é direcionado para reuniões com assessores das áreas Executiva, de Comunicação e Jurídica dos sindicatos. Um talk show sobre a reorganização sindical marcará as atividades do segundo dia do congresso, seguido pela palestra “O novo comércio – desafios e soluções” e pelas discussões das comissões técnicas sobre comércio em shopping centers e lojas de rua, comércio informar, feiras itinerantes, Lei Geral de Proteção de Dados, sustentabilidade financeira dos sindicatos, tecnologia a serviço dos sindicatos, futuro do varejo e comércio eletrônico.

No encerramento do congresso, haverá o painel Economia e Comércio no Brasil. A programação técnica será encerrada com uma oficina que reunirá seis cases em torno das negociações coletivas.

As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo site www.36cnse.com.br.

13/01/2020 às 20:19