29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais conta com quase 1,5 mil participantes

O encerramento do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais foi marcado pelas homenagens entregues, apresentações artísticas e o jantar de confraternização. A solenidade aconteceu na ExpoUnimed, em Curitiba, mesmo local onde foi realizada toda a programação, que iniciou no dia 15 e se estendeu até 17, sexta-feira passada. O evento contou com a participação de […]

20/05/2013

O encerramento do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais foi marcado pelas homenagens entregues, apresentações artísticas e o jantar de confraternização. A solenidade aconteceu na ExpoUnimed, em Curitiba, mesmo local onde foi realizada toda a programação, que iniciou no dia 15 e se estendeu até 17, sexta-feira passada. O evento contou com a participação de quase 1,5 mil pessoas.

Participaram do encontro delegações vindas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal e mais de 20 presidentes de federações, incluindo o do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana. O evento teve o objetivo de promover o intercâmbio de ideias e tratar de temas pertinentes ao sindicalismo patronal brasileiro e do desenvolvimento do comércio.

A programação esteve repleta de palestras, painéis de discussões e sessões plenárias. Para as esposas dos participantes foi planejada uma programação especial, que incluiu desfile de moda e city tour pela capital do estado.

O evento foi uma realização do Sindilojas Curitiba, presidido por Ari Faria Bittencourt, e do Sirecom-PR, por Paulo Cesar Nauiack, ambos de Curitiba, e contou com diversos apoiadores e patrocinadores. No encerramento, Piana agradeceu a todos que ajudaram no evento, especialmente à sua Federação composta por 59 sindicatos.

Nauiack prestou agradecimentos a sua diretoria e a todos que contribuíram para a realização do encontro, destacando a comunicação, além de reforçar o convite ao associativismo a todos os presentes. Bittencourt finalizou agradecendo a todos que participaram e assim contribuíram com a finalidade do evento, que é aproximar os sindicatos entre si e às federações.

20/05/2013 às 00:00