NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio Sesc Senac é apoiador da 5ª edição do Smart City Expo Curitiba

Tabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo ganham cupom de 20% de desconto na inscrição

18/03/2024

A 5ª edição do Smart City Expo Curitiba, versão nacional do maior evento de cidades inteligentes do mundo, vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de março, no Centro de Eventos Positivo, localizado no Parque Barigui, em Curitiba. O evento espera receber cerca de 16 mil visitantes e atuará novamente como um grande hub de conexão e networking entre gestores das iniciativas públicas, diretores e executivos de organizações privadas, estudantes, investidores, empreendedores, pesquisadores, órgãos de fomento e sociedade civil no geral.

O evento é chancelado pela Fira Barcelona, instituição internacional de referência na organização de grandes eventos e que anualmente realiza o Smart City Expo World Congress e outras edições com a mesma temática ao redor do mundo, como Mérida, Atlanta, Doha e Shanghai.

Neste ano a temática principal é “Reinventando cidades para todos” e abordará seis trilhas nas discussões do congresso:

  • Cidades Sustentáveis & Mudanças Climáticas;
  • Espaços Públicos & Requalificação Urbana;
  • Cidadãos Digitais & Governança;
  • Inovação & Transformação Digital;
  • Tecnologia & Negócios Disruptivos;
  • Tomorrow Mobility.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos apoiadores institucionais do evento e traz para trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo um cupom de 20% de desconto na inscrição.

Utilize o código FECOMERCIOPR@SCECWB24 e garanta seu ingresso promocional.

O cupom de desconto poderá ser aplicado na página de ingressos da 4events, após selecionar o ingresso CONGRESS FULL PASS no site  smartcityexpocuritiba.com.

 

 

 

 

Publicado por Karla Santin

18/03/2024 às 09:13

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.