Fecomércio PR e Sebrae/PR lançam mais uma edição do Varejo Mais em Apucarana

Os empreendedores de Apucarana terão a oportunidade de participar da próxima edição do Programa Varejo Mais – Mais Vendas, Mais Competitividade, promovido pelo Sebrae/PR e pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), da Associação Comercial e Empresarial de Apucarana (ACIA) e da Câmara da Mulher […]

23/04/2014

Os empreendedores de Apucarana terão a oportunidade de participar da próxima edição do Programa Varejo Mais – Mais Vendas, Mais Competitividade, promovido pelo Sebrae/PR e pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), da Associação Comercial e Empresarial de Apucarana (ACIA) e da Câmara da Mulher Empreendedora de Apucarana. O lançamento será nesta quinta-feira (24), às 19 horas, no salão da ACIA, que fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, nº 510.

Na ocasião, os participantes irão assistir à palestra “Tendências do Comércio Varejista”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-4439. As vagas são limitadas.

O Varejo Mais é dirigido exclusivamente para as empresas do setor varejista que buscam aprimoramento contínuo para se destacar no mercado e alcançar resultados satisfatórios. Segundo a consultora do Sebrae/PR, Beatriz Poletto, o objetivo principal do programa é capacitar os empresários e colaboradores. “Nossa intenção é proporcionar o aumento de conhecimento na área da gestão empresarial e ajudá-los a encontrar um diferencial para ampliar a fatia de vendas, abrir novos mercados e, consequentemente, aumentar a competitividade do negócio.”

Na opinião do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, a importância do Varejo Mais está expressa no melhor desempenho do comércio paranaense, registrado nos últimos anos. “O aprimoramento dos sistemas gerenciais e a qualificação do pessoal de vendas levam ao aperfeiçoamento da atividade comercial, de tal forma que, nesses quase dez anos de programa, temos números muito expressivos a mostrar para o país”, diz. “Não é à toa que o nosso índice de falências não passa da metade do índice nacional. Isso é resultado do trabalho permanente realizado pelo Varejo Mais, um programa que já qualificou mais de 10 mil empresas e capacitou 18 mil pessoas, desde 2005”, complementa Piana.

23/04/2014 às 17:10