NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº103

A publicação de novembro/dezembro da Revista Fecomércio PR  traz como destaque a expansão do Sistema Fecomércio PR, com as quatro inaugurações de unidades do Sesc e do Senac que ocorreram nas cidades de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina e Medianeira. Além disso, a revista traz a o lançamento da 3ª edição do Prêmio Fecomércio PR de […]

04/11/2014

A publicação de novembro/dezembro da Revista Fecomércio PR  traz como destaque a expansão do Sistema Fecomércio PR, com as quatro inaugurações de unidades do Sesc e do Senac que ocorreram nas cidades de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina e Medianeira. Além disso, a revista traz a o lançamento da 3ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo; as barreiras encontradas pelo empresário ao comércio exterior; os R$ 13 milhões que o Senac PR aplicará em cursos técnicos EAD pelo Programa Senac de Gratuidade e o Natal no Paço.

Para ter acesso ao arquivo digital da revista clique aqui ou leia abaixo.

Publicado por admin

04/11/2014 às 07:00

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.