Revista Fecomércio PR nº 113

A Revista Fecomércio PR nº 113 já está disponível para leitura. A publicação de julho/agosto traz como destaque a inauguração da unidade Senac Portão, em Curitiba – uma obra que engloba inovação, tecnologia e sustentabilidade. Ao todo são 3.176,66m2 de área construída, com capacidade para atendimento diário de 1.914 alunos, nos três turnos. Além disso, […]

28/09/2016

A Revista Fecomércio PR nº 113 já está disponível para leitura.

Além disso, traz a cobertura da 10ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, que homenageou 50 empreendedores e personalidades do Paraná, entre eles, o juiz federal Sergio Fernando Moro, o empresário Pedro Joanir Zonta e o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná, Ágide Meneguette.

Outros destaques foram a posse do jornalista Carneiro Neto, na Academia Paranaense de Letras; a 8ª edição do Fórum Nacional de Dirigentes de Institutos Fecomércio e o projeto Vivência Autoral que neste ano reuniu educadores, comerciários e comerciantes de todo o Paraná para discutir o Protagonismo Social.

Clique aqui e boa leitura!

28/09/2016 às 18:49