NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº 108

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 108. A publicação de setembro/outubro traz como destaque a realização da 8ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu que reuniu 2.200 atletas, em setembro. Além disso, apresenta os investimentos que o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR tem feito em diversas cidades do estado. Estas novas unidades […]

16/11/2015

num108_capaJá está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 108. A publicação de setembro/outubro traz como destaque a realização da 8ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu que reuniu 2.200 atletas, em setembro.

Além disso, apresenta os investimentos que o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR tem feito em diversas cidades do estado. Estas novas unidades e investimento possibilitarão a ampliação da capacidade de atendimento à população paranaense. Outro destaque são os cursos técnicos ofertados pelo Senac e que possibilitam a rápida inserção no mercado de trabalho.

Clique aqui e boa leitura!

 

 

Publicado por admin

16/11/2015 às 14:42

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.