Presidente Piana recebe congratulações e agradecimentos

O presidente do Sindicato Nacional do Comércio Atacadista de Papel e Papelão – SINAPEL, Vicente Amato Sobrinho, enviou correspondência ao presidente da Fecomércio Paraná, Darci Piana, elogiando a palestra realizada na abertura do 43º Congresso da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina – Adjori/SC. “Sua clara exposição vem reforçar nossas convicções e inciativas […]

07/10/2015

O presidente do Sindicato Nacional do Comércio Atacadista de Papel e Papelão – SINAPEL, Vicente Amato Sobrinho, enviou correspondência ao presidente da Fecomércio Paraná, Darci Piana, elogiando a palestra realizada na abertura do 43º Congresso da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina – Adjori/SC. “Sua clara exposição vem reforçar nossas convicções e inciativas em prol do fortalecimento e da valorização dos jornais, em especial nas economias regionais do interior dos estados brasileiros”, enfatizou o presidente do SINAPEL.

Também o Consulado Geral da República do Senegal para os Estados do Paraná e Santa Catarina, pelo Cônsul Geral Ozeil de Moura Santos, manifestou-se de forma protocolar, cumprimentando e agradecendo à presidência da Fecomércio Paraná pela disponibilização do curso de Operador de Computador, frequentado e concluído por um grupo de afrodescendentes no Senac de Paranaguá. “Queremos renovar mais uma vez a sua sensibilidade em atender a nossa reivindicação”, afirmou o Cônsul Geral.

Por e-mail, a vereadora Elza Correia, de Londrina, agradeceu o envio da reportagem que destaca a homenagem a ela prestada pelo Senac, por sua decisiva participação da inclusão dos alunos de cursos profissionalizantes na categoria “passe livre” do transporte público daquela cidade. “Estamos sempre à disposição para ações que melhorem a qualidade de vida população”, frisou a vereadora.

07/10/2015 às 11:38