NOTÍCIAS

Nova diretora do Sindilojas Curitiba é empossada

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em exercício, Ari Faria Bittencourt, tomou posse ontem (16) como presidente da nova diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba), durante cerimônia realizada no Restaurante do Senac […]

17/04/2014

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em exercício, Ari Faria Bittencourt, tomou posse ontem (16) como presidente da nova diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba), durante cerimônia realizada no Restaurante do Senac Curitiba.

Membro desde 1972 e à frente da entidade há 16 anos, Bittencourt assinou o termo de posse junto ao vice-presidente da Fecomércio PR, Gumercindo Ferreira dos Santos Junior – no ato representando o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana. Durante o evento, o presidente empossado agradeceu à família, aos amigos, à diretoria e aos companheiros de trabalho os anos dedicados ao sindicato. “A partir de hoje teremos um novo mandato, novos compromissos e desafios. Graças à confiança desta diretoria e de todos os nossos associados, pelos próximos quatro anos estaremos juntos e presentes na realidade diária sindical”, disse.

O novo presidente do Sindilojas Curitiba comentou sobre grandes feitos em prol da classe empresarial, entre elas a realização em 2013 do 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais em parceria com o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representação Comercial do Estado do Paraná (Sirecom). “O 29º Encontro foi considerado o maior evento do gênero. Nesse mês fomos a Belo Horizonte participar da 30ª edição, já chamada de ‘Congresso’, e participamos de assuntos pertinentes ao nosso setor. O mês de maio nos traz o desafio de buscarmos as melhores condições para a nossa categoria, durante a Convenção Coletiva de Trabalho”, pondera.

O evento de posse contou com a presença do reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho; do desembargador Zeno Simm; do presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel; do diretor regional do Sesc Paraná, Dimas Fonseca; do diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier; da diretora da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, Elizabeth Lobo Elpo; do presidente do Simaco, Sigismundo Mazurek; do presidente do Sindifarma Paraná, Edenir Zandoná Junior; do presidente do Sindiplan, Francisco Macedo Machado; do presidente do Sinditiba, Luiz Gonzaga Faysano Neto; da vice-presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba, Alice Zandoná; do diretor da FAE, Paulo Cruz; do gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Luiz Carlos Ribas; além de membros da diretoria empossada, empresários, funcionários, diretores, gerentes e colaboradores do Sistema Fecomrcio Sesc Senac PR e demais convidados.

Diretoria Sindilojas Curitiba quadriênio 2014/2018

Presidente: Ari Faria Bittencourt

Vice-presidente: Omar Rachid Fatuch

Vice-presidente: Osvaldo Nascimento Junior

Secretário: Lourival Pedro Kaled

Secretário: Elcio H. Conninck Ribeiro

Tesoureiro: José Roberto Abagge

Tesoureiro: Ivaino Ton

Diretoria (suplente)

Haidar Sobhi Omar

Nicolas Saba Mouchbahani

Said Ahmad Hajar

Haisam Aziz Abdulla

Conselho Fiscal

Elie Saba Mouchbahini

João Manne

Jorge Dib Manne

Conselho Fiscal (suplentes)

Mario Abdullah

Nelson Antonietto

Antonio Carlos Ferreira

Delegados Representantes junto à Federação:

Ari Faria Bittencourt

Lourival Pedro Kaled

Delegados representantes à Federação (suplentes)

Omar Rachid Fatuch

Osvaldo Nascimento Junior

Publicado por admin

17/04/2014 às 17:49

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.