NOTÍCIAS

Fecomércio sedia sessão solene da APL

O auditório da Fecomércio Paraná foi palco, no início da noite desta segunda-feira (19), da sessão solene de posse dos membros beneméritos e honorários da Academia Paranaense de Letras. O desembargador aposentado Luís Renato Pedroso e o ex-vereador de Curitiba, Caíque Ferrante, receberam os diplomas de membros beneméritos. O crítico de artes e ex-executivo da […]

20/06/2017

O auditório da Fecomércio Paraná foi palco, no início da noite desta segunda-feira (19), da sessão solene de posse dos membros beneméritos e honorários da Academia Paranaense de Letras.

O desembargador aposentado Luís Renato Pedroso e o ex-vereador de Curitiba, Caíque Ferrante, receberam os diplomas de membros beneméritos. O crítico de artes e ex-executivo da área cultural Ennio Marques Ferreira, a professora e musicista Henriqueta Penido Monteiro Garcez Duarte e o diplomata Orlando Soares Carbonar receberam seus diplomas de sócios honorários. Este último, ausente por motivo de saúde, foi representado pelo jornalista Walter Xavier.

Os novos membros da APL foram saudados pelo Acadêmico e vice-presidente da entidade Eduardo Rocha Virmond. Luís Renato Pedroso agradeceu em nome dos homenageados.

A mesma foi composta pelo deputado federal Alex Canziani, pelo jornalista Rafael de Lala, presidente da Associação Paranaense de Imprensa, pelo presidente da Fecomércio, Acadêmico Darci Piana, pelo presidente da APL, Ernani Buchmann, pelo vice-presidente Eduardo Rocha Virmond e pelo vice-presidente do Movimento Pró-Paraná, Antônio Romão Montes.

Publicado por admin

20/06/2017 às 14:33

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.