Fecomércio sedia reunião com Secovi e Sebrae

28/03/2024

Na manhã desta quinta-feira (28) executivos da Fecomércio, Secovi PR e Sebrae PR estiveram reunidos na sede da Federação para discutirem o XVII Programa Secovi PR, que oferecerá consultoria para atualização do Planejamento Estratégico Estadual da instituição. O objetivo é atender até 200 microempresas de administradores de condomínios e imobiliárias no processo digital de qualificação.

Entre outros, participaram da reunião, pela Fecomércio PR, o superintendente Eduardo Luiz Gabardo Martins e o assessor da diretoria, Rodrigo Schmidt; pelo Secovi, os vice-presidentes de Planejamento, Luiz Carlos Borges da Silva, também diretor da Fecomércio PR, e Marília Gonzaga, de Locação e Administração Imobiliária; e pelo Sebrae PR, Luiz Antônio Rolim de Moura, coordenador de Negócios Empresariais.

28/03/2024 às 14:18