Fecomércio PR apoia a IV Convenção Anual do Sistema Coferi-Creci

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) apoia a IV Convenção Anual do Sistema Coferi-Creci. O evento acontece de 13 a 15 de setembro na Expo Unimed, em Curitiba. A convenção é dividida em três momentos sendo o primeiro o Convenci, que pretende aprimorar, padronizar e intensificar as atividades […]

03/08/2015

A convenção é dividida em três momentos sendo o primeiro o Convenci, que pretende aprimorar, padronizar e intensificar as atividades do Sistema, além de encontrar soluções para o mercado imobiliário nacional.

Em paralelo, acontece o Encontro Nacional de Corretores de Imóveis (Enbraci), cuja finalidade é de promover o encontro de representantes do setor contribuindo para seu aprimoramento frente aos desafios e oportunidades.

Já o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) em sua quarta edição trará regras e normas de atuação dos profissionais do mercado imobiliário internacional a fim de promover o setor. Além disso, o evento contará com feira de produtos e serviços imobiliários.

IV Convenção Anual do Sistema Coferi-Creci

De 13 a 15 de setembro