Curitiba recebe Senhor Tango

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) foi uma das apoiadoras do espetáculo “Senhor Tango”, realizado em Curitiba, na noite desta quinta-feira (8). Promovido pelo Consulado da Argentina em Curitiba e Grupo Renault, o show foi criado, dirigido e produzido pelo músico e dançarino Fernando Soler e trouxe ao […]

09/06/2017

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) foi uma das apoiadoras do espetáculo “Senhor Tango”, realizado em Curitiba, na noite desta quinta-feira (8). Promovido pelo Consulado da Argentina em Curitiba e Grupo Renault, o show foi criado, dirigido e produzido pelo músico e dançarino Fernando Soler e trouxe ao público clássicos como “Mi Buenos Aires Querido”, “La Cumparsita”, “Por una Cabeza”, “Caminito” e “No llores por mi Argentina”.

De acordo com o cônsul da Argentina, Pedro Ezequiel Marotta, o tango é parte fundamental da cultura argentina. “É preciso ver e ouvir tango com paixão, com uma vivência significativa. Este show já foi visto pelo mundo inteiro, é um dos mais importantes espetáculos do mundo. De acordo com estatísticas, na alta temporada, sobretudo no inverno, mais de dois mil brasileiros assistem a este show por semana, em Buenos Aires. O público do Senhor Tango é majoritariamente brasileiro e quisemos trazer este espetáculo para os paranaenses”, revela o cônsul.

Amanhã (10), o espetáculo será realizado em Londrina.

As fotos estão disponíveis aqui.

09/06/2017 às 13:42