Como envio meus arquivos e links para a inscrição do prêmio de jornalismo

Todo o material previsto abaixo e definido no regulamento deverá ser enviado ao e-mail pr.sesc@gmail.com a) Jornalismo Impresso Serão aceitas as inscrições de matérias veiculadas em cadernos especiais, desde que comprovada a data de veiculação da matéria inscrita. Os candidatos devem enviar o trabalho em PDF (texto ou imagem) por e-mail e enviar 5 (cinco) […]

08/02/2015

a) Jornalismo Impresso

Serão aceitas as inscrições de matérias veiculadas em cadernos especiais, desde que comprovada a data de veiculação da matéria inscrita. Os candidatos devem enviar o trabalho em PDF (texto ou imagem) por e-mail e enviar 5 (cinco) originais da reportagem ou da série de reportagens pelos Correios para a Comissão Organizadora. Também será necessário enviar, no momento da inscrição, o arquivo digital (em .PDF ou .JPG) e o documento original de uma declaração da direção do veículo, confirmando a data de veiculação da matéria e a autoria do trabalho. O crédito do profissional ou dos profissionais, o nome do veículo e a data de publicação devem estar visíveis na reportagem.

b) Telejornalismo

Os candidatos devem publicar o vídeo no Youtube ou Vimeo e indicar o link no e-mail encaminhado. O arquivo deve ser identificado com o título do trabalho e o nome do autor (ou autores). Também será necessário enviar por e-mail, no momento da inscrição, o arquivo digital (em .PDF ou .JPG) e enviar pelos Correios o documento original de uma declaração da direção do veículo, confirmando a data de veiculação da reportagem, nome do programa onde foi veiculada e a autoria do trabalho.

c) Radiojornalismo

Os candidatos devem enviar o trabalho no formato MP3 por e-mail, sem exceder o tamanho de 20Mb. Os arquivos com tamanho superior a 20Mb devem ser postados em servidor e site de acesso permanente e possibilidade de download, com indicação do link no e-mail. Os trabalhos deverão ser identificados com o título do trabalho e o nome do autor (ou autores). Também será necessário enviar por e-mail, no momento da inscrição, o arquivo digital (em .PDF ou .JPG) e enviar pelos Correios o documento original de uma declaração da direção do veículo, confirmando a data de veiculação da reportagem e a autoria do trabalho.

d) Internet

Somente poderão ser inscritos trabalhos produzidos exclusivamente para veiculação na web. Os candidatos devem indicar o link do endereço eletrônico onde a reportagem foi publicada no e-mail encaminhado. Não serão aceitas reportagens/matérias postadas em páginas pessoais e em mídias sociais, tais como Facebook. O site ou página deverá existir há, no mínimo, dois anos; ter periodicidade semanal de postagens e veicular somente notícias, reportagens, artigos de opinião e crônicas de cunho jornalístico. Também será necessário enviar, no momento da inscrição, o arquivo digital (em .PDF ou .JPG) e enviar pelos Correios o documento original de uma declaração da direção do veículo, confirmando a data de veiculação da reportagem e a autoria do trabalho.

e) Fotojornalismo

Os candidatos devem enviar por e-mail o .PDF da reportagem em que foi publicada a fotografia e também o arquivo .JPEG com até 10Mb somente da fotografia. O candidato deverá ainda enviar 5 (cinco) originais da página do jornal ou revista onde a fotografia foi publicada pelos Correios para a Comissão Organizadora. Também será necessário enviar por e-mail, no momento da inscrição, o arquivo digital (em .PDF ou .JPG) e o documento original de uma declaração da direção do veículo, confirmando a data de veiculação da fotografia e a autoria do trabalho. O crédito do fotógrafo deverá constar ao lado ou próximo à fotografia.

08/02/2015 às 12:05