NOTÍCIAS

Assinado contrato para projeto da nova sede da Fecomércio

Na tarde desta segunda-feira (13), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, e o arquiteto Manoel Coelho assinaram contrato para o desenvolvimento do projeto arquitetônico do novo edifício sede da Fecomércio, na Rua Augusto Stellfeld, em Curitiba. O arquiteto Manoel Coelho é um dos mais conhecidos profissionais da área no país. Entre […]

14/10/2014

Na tarde desta segunda-feira (13), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, e o arquiteto Manoel Coelho assinaram contrato para o desenvolvimento do projeto arquitetônico do novo edifício sede da Fecomércio, na Rua Augusto Stellfeld, em Curitiba. O arquiteto Manoel Coelho é um dos mais conhecidos profissionais da área no país. Entre seus projetos consagrados estão os dos campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no bairro Uberaba, e da Universidade Positivo, no Campo Comprido, além do Centro de Exposições ExpoRenault, no Parque Barigui, todos em Curitiba.

Publicado por admin

14/10/2014 às 16:46

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.