NOTÍCIAS

6ª etapa do Circuito Sesc de Corridas é realizada em Marechal Cândido Rondon

Foram 310 atletas inscritos nas provas de 5 e 10km, sendo dois cadeirantes, e outros 260 participantes da Caminhada da Família

16/04/2024

No último domingo (14) aconteceu a 6ª etapa do Circuito Sesc de Corridas no centro de eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon. Foram 310 atletas inscritos nas provas de 5 e 10km, sendo dois cadeirantes, e outros 260 participantes da Caminhada da Família. No total, o circuito teve 570 inscritos. 

No dia da prova, realizada pelo Sesc Paraná, aconteceram as corridas de 5km, para participantes acima de 16 anos e a de 10km, acima de 18 anos. As duas categorias tiveram largada às 7h30. Também foi realizada a Caminhada da Família, a qual contou com um percurso de 2,5km e teve a sua largada às 8h30. 

 

Confira os vencedores: 

  • Vencedor Geral da Prova – 5km

MASCULINO

Douglas Friedrich  – Guaira (PR) – 00:17:28 

 

  • Vencedora Geral da Prova – 5km

FEMININO

Francieli Bonissoni – Marechal Cândido Rondon (PR) – 00:21:55 

 

  • Vencedor Geral da Prova – 10km

MASCULINO

Gilmar Debus – Marechal Cândido Rondon (PR) – 00:37:06 

 

  • Vencedora Geral da Prova – 10km

FEMININO

Clarice Clair Lang – Marechal Cândido Rondon (PR) – 00:43:43 

 

  • Vencedor Geral da Prova – Cadeirante 5km

MASCULINO

Roselio Aparecido Pereira – Curitiba (PR) – 18:36 

 

Entre as autoridades presentes no evento estavam Ademar Bayer, presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar); Adriana Bayer, representante da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios; Junior Niszczak, secretário municipal de cultura, representando o prefeito municipal; Osnei Francisco Alves, gerente executivo do Senac Marechal Cândido Rondon; Fernando Ferreira, gerente executivo do Sesc Marechal Cândido Rondon; Lindomar de Oliveira, delegado técnico da Federação Paranaense de Atletismo; Paulo Grenzel, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar); Diogo Schneider, secretário municipal de esporte e lazer; e Arestides Pereira da Silva, representante do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). 

Todos os participantes que concluíram a prova foram premiados com medalhas. Os cinco primeiros colocados receberam troféus na categoria geral masculina e feminina das provas de 5 e 10km. Também houve a premiação por categoria do primeiro ao terceiro lugar masculino e feminino. 

A prova é realizada em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Sindicomar, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Batalhão de Fronteira, Unioeste, AcorreRondon, Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), curso técnico de enfermagem do Senac e curso de enfermagem da faculdade Isepe Rondon. 

Confira os resultados completos no site: 

https://chiptiming.com.br/resultados/  

Publicado por Estagiários Jornalismo

16/04/2024 às 14:16

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.