NOTÍCIAS

Fecomércio PR recebe representantes da Embaixada da República Tcheca e da Ocepar

O diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, recebeu nesta terça-feira (4) o Ministro Conselheiro de Assuntos Comerciais e Econômicos da Embaixada da República Tcheca no Brasil, Ondrej Kasina, e o superintendente da Organização das Cooperativas do Paraná – Ocepar, Nelson Costa. A reunião teve como objetivo apresentar para o representante das cooperativas […]

05/06/2019

Rui Lemes, Nelson Costa, Ondrej Kasina e Rodrigo Schmidt

O diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, recebeu nesta terça-feira (4) o Ministro Conselheiro de Assuntos Comerciais e Econômicos da Embaixada da República Tcheca no Brasil, Ondrej Kasina, e o superintendente da Organização das Cooperativas do Paraná – Ocepar, Nelson Costa. A reunião teve como objetivo apresentar para o representante das cooperativas paranaenses os principais produtos e serviços produzidos pela República Tcheca, principalmente do segmento agropecuário, que podem ser comercializados no Paraná de forma a incrementar a produtividade das empresas paranaenses e, concomitantemente, agregar valor aos produtos do estado.

Publicado por admin

05/06/2019 às 11:23

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.