Os vencedores da 6ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo serão anunciados na sexta-feira, dia  6 de dezembro, 18h30, em solenidade a ser realizada no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos. Este ano, o tema proposto foi a “A importância do Sesc e do Senac para a cidadania e qualidade de vida no Paraná”, para as modalidades de fotojornalismo, jornalismo impresso e webjornalismo, radiojornalismo e telejornalismo. A análise foi realizada por cinco profissionais de comunicação, que avaliaram os trabalhos inscritos segundo os critérios de fidelidade ao tema, pertinência, conteúdo e estrutura de texto.

Além de troféu, os primeiros lugares de cada categoria receberão R$ 4.000, R$ 3.000 serão entregues para os segundos colocados e R$ 2.000 aos terceiros lugares.

A melhor reportagem entre todas as categorias receberá o Grande Prêmio Cândido Lopes e o valor extra de R$ 2.000. A premiação extra é uma homenagem ao primeiro jornalista do Paraná, fundador do jornal “O Dezenove de Dezembro”.

Confira os finalistas:

Fotojornalismo