NOTÍCIAS

Comitiva ucraniana visita Fecomércio PR

A Fecomércio PR recebeu nesta quinta-feira (01) a visita de uma comitiva da Ucrânia para acertar os últimos detalhes de uma missão receptiva que irá acontecer em setembro. O diretor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes se reuniu com o Cônsul Honorário da Ucrânia em Curitiba, Mariano Czaikowski, o presidente da Representação Central […]

02/08/2019

A Fecomércio PR recebeu nesta quinta-feira (01) a visita de uma comitiva da Ucrânia para acertar os últimos detalhes de uma missão receptiva que irá acontecer em setembro.

O diretor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes se reuniu com o Cônsul Honorário da Ucrânia em Curitiba, Mariano Czaikowski, o presidente da Representação Central Ucraniano Brasileira, Vitorio Sorotiuk, e o diretor da Dnipró Gold, Sergio Maciura. Também esteve presente o assessor de relações internacionais da Fecomércio, Rodrigo Schmidt.

Ficou acordado que a Fecomércio PR fará um café receptivo para uma comitiva de 15 políticos e empresários ucranianos que estarão em Curitiba no dia 18 de setembro. No evento serão apresentadas as ações de relações internacionais da instituição e as possibilidades de negócios entre empresários dos dois países. Comitiva ucraniana visita Fecomércio PR

“Esta é uma excelente oportunidade para estreitar laços comerciais com a Ucrânia. São esses encontros que aumentam as relações e resultam em negócios”, afirmou Rui Lemes.

Publicado por admin

02/08/2019 às 18:24

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.