Serviços

Selo de Alimentos do Paraná

Alimento-do-Parana

Abrir novas possibilidades de comercialização dos produtos fabricados em pequenas empresas é um dos objetivos do programa Selo Alimentos do Paraná.  A Fecomércio PR, em parceria com o Sebrae PR, Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Associação Paranaense de Supermercados (Apras), compõem o comitê gestor.

O selo é um reconhecimento à qualidade na gestão empresarial e de processos de produção de indústrias e beneficiadoras de alimentos e bebidas, que seguem as boas práticas de produção e atendem às exigências sanitárias e aos padrões de qualidade. Clique aqui e saiba mais sobre o programa

Podem participar do programa:

Indústria

Agroindústria

Distribuidores de micro e pequeno porte dos segmentos de alimentos e bebidas

Cozinhas / Restaurantes Industriais

Ao aderir ao programa, as empresas participam de atividades como capacitações, treinamentos e consultorias in loco. O programa Selo Alimentos do Paraná tem vigência de 12 meses, período em que os estabelecimentos estão sujeito a auditorias e suspensão do direito de uso em casos de irregularidades comprovadas, tudo para garantir a manutenção da qualidade dos produtos. A micro e pequena empresa investe 50% do valor total do programa e o Sebrae subsidia a outra metade via ferramenta Sebraetec.

Comitê gestor
Abrasel
Apras
Fecomércio PR
Fiep
Sebrae

Parceiros
Tecpar
Adapar

 

 

Mais informações: Fale conosco | 0800 570 0800

E-mail: paikan@fecomerciopr.com.br

Fale Conosco