Programa Varejo Top Loja Materiais de Construção

logo_varejo_top_loja_construcao

A construção civil no Brasil

A construção civil é um dos que mais gera negócios e empregos no país. Neste contexto, o Programa Varejo TOP Lojas – Materiais de Construção visa auxiliar os empreendedores paranaenses a melhorar sua competitividade e seu desempenho, através da aplicação de soluções focadas nas necessidades específicas de cada empresa.

Quem pode participar

Micro e pequenos empreendedores do comércio varejista de materiais de construção que atuam no mercado e que estejam buscando aprimorar seu conhecimento específico para o desenvolvimento de sua empresa.

Como participar

Entrar em contato com o Sebrae mais próximo e agendar a entrevista.

1. Inscrição e seleção das empresas participantes.
  2. Diagnóstico operacional
  3. Oficina de planejamento estratégico (16 horas).
  4. Consultorias especializadas para apoio nas ações identificadas no planejamento estratégico: gestão financeira e contábil, marketing, recursos humanos e coaching (20 horas).
  5. Missões técnicas: participação em duas missões empresariais ao longo do projeto, escolhidas de acordo com o calendário nacional
  6. Coaching: oficina de 8 horas para apoio ao empresário na sua formação de liderança.
  7. Treinamentos para equipes: realização de treinamentos específicos para equipes de apoio e vendas das lojas.

Parceiro:

Universidade Anamaco Academia de Vendas

Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção no Estado do Paraná (Simaco)

Selo de Referência do Comércio

As empresas que completam o programa podem se inscrever para participar do processo de avaliação para a concessão do Selo de Referência do Comércio, que valida o modelo da performance em gestão das micro e pequenas empresas, com a comprovação de seu desempenho global e maturidade de gestão.

Ao atingir os critérios estabelecidos, as empresas recebem o Selo de Referência do Comércio, que possui as categorias ouro, bronze e prata.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Selo de Referência do Comércio